3º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE OLARIA - OLARIA - MG.

SOBRE O EVENTO

Início: 13/10/2023 18:00
Fim: 15/10/2023 10:00
Onde: Praça 1º de março, Olaria-MG

3º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE OLARIA - MG

e 7º ANO DE BANDEIRA AMANTES DO VENTO MOTO GRUPO.

A Praça 1º de Março se transformará em um belo palco, e terá a infra-estrutura de um grande evento para receber motociclistas de todo o Brasil. Serão instaladas barracas para expositores e praça de alimentação num espaço que contará ainda com exposição de motocicletas, estacionamento para motos e triciclos. Com o objetivo de compor o visual, bandeiras tremularão ao vento exibindo brasões dos Moto Clubes e Moto Grupos visitantes das mais diversas regiões do país, como que saudando a todos sob o som do rock n’ roll.

ATRAÇÕES: BANDAS DE ROCK

LOCUÇÃO:

RESERVE SUA CAMISA:

 

ESTRUTURA:

Expositores temáticos e Praça de Alimentação.

Camping 0800, no Ginásio Poliesportivo Municipal, localizado na rua Presidente Kennedy s/nº, Centro - Olaria/MG, a fim de acomodar a Área de Camping para os motociclistas visitantes, com banheiros disponíveis com água quente e vigias.

Café da manhã 0800 no sábado, dia 14/10 e domingo, dia 15/10.

CONHEÇA OLARIA - MG:

 

OLARIA-MG, vencedora do projeto turístico e sustentável do país, como cidade sede ao PROJETO SERRA NEGRA DA MANTIQUEIRA, o qual pretende ser algo inédito e pioneiro no país, preservando uma região 4.000 hectares de matas e integrando vários equipamentos, como fazenda agroecológica, hotéis, restaurantes, centros de treinamento, de vivência e equestre e unidades imobiliárias.

APOIO:

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA,ESPORTE, LASER E TURISMO.

OLARIA-MG,  é uma cidade de Estado do Minas Gerais.

Os habitantes se chamam olarienses.


O município se estende por 178,2 km² e contava com 1 747 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 9,8 habitantes por km² no território do município.


Vizinho dos municípios de Lima DuarteSanta Bárbara do Monte Verde e Bom Jardim de Minas,Olaria se situa a 48 km a Norte-Oeste de Valença a maior cidade nos arredores.


Situado a 830 metros de altitude, de Olaria tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 21° 52' 36'' Sul, Longitude: 43° 56' 11'' Oeste.


O prefeito de Olaria se chama LUIZ ENEIAS DE OLIVEIRA.

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Praça 1º de março, Olaria-MG