Banda Obscura Apresenta Live No YouTube E Facebook Neste Domingo
11/08/2020 10:31 em MÚSICA

 

 
 

 

Jeff Castro

Criada em 2009 por um grupo de amigos vocacionados para a música, em especial, para o velho e imortal Rock’n’Roll, a Banda Obscura saiu da garagem para os palcos com apresentações em eventos particulares, festas populares e encontros de motociclistas nos circuitos do Rio Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Formada por Monique Cruz Obscura (vocalista), Anderson Silva Obscura (baixista), Paulo Cunha (guitarrista) e Vinicius Rodrigues (baterista), e tendo na retaguarda, Bárbara Garcia (designer/artes gráficas e staff), Viviane Machado (staff) e Sidnei Ribeiro (fotógrafo oficial), a Banda Obscura apresentará, às 19 horas deste domingo, 16, a primeira live em tempos de pandemia do novo coronavírus, que provocou a maior crise no setor de turismo e entretenimento no Brasil.

Suspendendo todas as atividades no mês de março, quando vários shows agendados até outubro foram cancelados, os componentes da Obscura retornaram aos ensaios em junho, já com o projeto de uma live na internet, que tem sido o principal palco musical para aproximar os artistas de seus mais variados públicos.

Como a música não é a principal fonte de renda ou a única atividade profissional dos componentes, os produtores da Obscura estão projetando resultados financeiros ainda acanhados neste primeiro momento de palco virtual. Entretanto, acreditam, que um show bem elaborado conquistará espaço nas redes sociais, onde, além de divulgar o trabalho musical poderá atrair a atenção de mais público e também de novos patrocinadores, resultando, em oportunidades e outras produções virtuais até que o chamado novo normal seja conhecido de verdade pela humanidade.

Para a live deste domingo a Banda Obscura selecionou grandes clássicos do AC/ DC, Led Zepelim, Rush, Metallica, Iron Maiden e Skid Row.

No encerramento da live serão sorteados brindes ofertados pelos patrocinadores. Para concorrer basta acessar o Instagram da Banda Obscura - @bandaobscura e fazer a sua inscrição seguindo as regras publicadas.

No próximo domingo, 23, os componentes da Obscura participarão do talkshow do Projeto Free Art, comandado por Fagner Gabriel, que realizará campanha de arrecadação de donativos para o abrigo de animais da Dona Vera, no bairro Figueira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

 

JBP Papagoiaba abre espaço aos patrocinadores da Banda Obscura em reconhecimento ao apoio cultural.

Panda Delivery - comida Japonesa – sorteio de um combo da casa.

Irezume Tatoo - Estúdio de tatuagem – sorteio de uma tatuagem.

Pub 300 - Bar temático – sorteio de combo de cerveja e petisco da casa.

Skull Dark - criação e customização de roupas – sorteio de blusa exclusiva do ateliê.

Panela Furada - restaurante e petiscaria – sorteio de petisco da casa.

Rádio Viagem do Rock - apoio cultural

 

Banda Obscura nas redes sociais:  Facebook: Banda Obscura, Instagram: @bandaobscura, YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvkXy8bo_q7eOXMvHtzLISQ

 

FOTO/CAPA/Sidnei Ribeiro

Fonte: https://www.papagoiaba.com/espaco-cultural/banda-obscura-apresenta-live-no-youtube-e-facebook-neste-domingo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!